terça-feira, 3 de agosto de 2010

PAVÊ OLHO DE SOGRA



tempo de preparo:
De 30 minutos a 1 horas
serve:
5 ou mais porções
tipo de prato:
Sobremesas

resumo
Gostoso como o docinho!

ingredientes


Qtde Medida Ingrediente
100 Grama(s) Coco ralado
1 Xícara(s) Leite de coco
1 Xícara(s) Leite
1 Lata(s) Leite condensado
2 Unidade(s) Gemas
1 Colher(es) de sopa Margarina
1 Caixa(s) Biscoito champanhe
4 Colher(es) de sopa Creme de leite
A gosto Coco ralado para polvilhar
1 Lata(s) Ameixa em calda

modo de preparo

1.
Junte o coco ralado, o leite de coco, o leite, o leite condensado e as gemas.
 Leve ao fogo mexendo até desgrudar do fundo da panela.
Retire, misture a margarina e deixe esfriar.
 Reserve quatro colheres (sopa) do doce de coco.
 Escorra a ameixa, pique-as e umedeça os biscoitos em sua calda.
 Em uma fôrma, alterne camadas de biscoito, doce de coco e ameixa picada.
 Leve à geladeira por uma hora.
 Ao servir, misture o creme de leite no doce de coco reservado e distribua sobre o pavê.
 Polvilhe com o coco ralado e leve à geladeira até o momento de servir.

3 comentários:

  1. OI Edna me deu vontade de comer um pedaço,srsrsr, gosto de mais de pavé e essa ta com uma bela car,rsrsr!!

    Amiga obrigada por sua visita e por esta seguindo o meu blog, eu ja estou por aqui.

    Uma bao noite!!

    ResponderExcluir
  2. ASmiga quero saber se a, receita e sua e você me permiti postar no meu blog o dicas para mulheres, se me permitir estarei colocando os credito como autor e o link do blog.
    http://dicasparamulhes.blogspot.com/ esse é o meu mais novo blog

    Se vc deixar me passa uma mensagem na uniao

    ResponderExcluir